- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Professora Dea Ehrhardt Carvalho, 100, Sítios de Recreio Gramado, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003602
BELÍSSIMO SOBRADO ALTO PADRÃO À VENDA NO GRAMADO NA CIDADE DE CAMPINAS
Casa em condomínio, sobrado com 4 suítes, lazer com área gourmet e piscina, 9 vagas para carros
Pavimento térreo:
Entrada social com Hall, Home theater, Living dois ambientes com lareira, Escritório com lavabo, Jantar, Cozinha com despensa, Área de serviço com lavanderia, quarto e banheiro de empregada, Espaço gourmet com churrasqueira, Banheiro, Piscina com hidromassagem.
9 Vagas para carros (3 cobertas e 6 descobertas)
Pavimento superior:
4 Dormitórios, sendo 4 suítes
Suíte master com closet e banheira de hidromassagem.
Armários planejados em todos os ambientes e ar condicionado nas suítes, escritório e nas salas. Aquecimento de água por placas solares.
Condomínio com lazer:
Salão de festa, Club house, Espaço Gourmet, Academia, Piscina, Playground, Quadra de tênis e Quadra de squash
Fale com um dos nossos corretores e agende a sua visita.
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 23/02/2026
