Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

R$ 4.500/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Sítios De Recreio Gramado de 490.33m² com 4 Quartos, 4 Suites e 9 Garagens

  • Area útil/total  490m² / 490m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1473929-2

Belíssima casa à venda em condomínio de luxo no bairro Gramado, Campinas.

São 4 suítes, sendo uma máster com hidro, um amplo living para vários ambientes e uma cozinha toda planejada com muito conforto para os momentos de descontração.

Ainda no pavimento térreo, escritório com lavabo, área gourmet com piscina e hidromassagem, quarto e banheiro de serviço. Um quintal muito privativo em pouco mais de 900 metros de terreno numa propriedade rica em áreas verdes e paisagismo deslumbrante.

Casa com muita iluminação natural e ambientes aconchegantes para toda a família em um condomínio exclusivo, de altíssimo padrão e com lazer com Salão de festa, Club house, Espaço Gourmet, Academia, Piscina, Playground, Quadra de tênis e Quadra de squash.

Agende uma visita e conheça o imóvel dos seus sonhos! - 05/10/2024

Publicidade
Publicidade