Rua Eliseu Teixeira De Camargo, 1070, Sítios de Recreio Gramado, Campinas/SP
Área útil750m²
Área total1.850m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Eliseu Teixeira de Camargo, 1070, Sítios de Recreio Gramado, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000970
Belíssimo sobrado, a venda, localizado em Campinas.
Condomínio Colinas Santander , bairro Gramado.
Tem um living muito espaçoso , com 3 ambientes e escritório. Integração com um belo espaço gourmet com churrasqueira e piscina.
Cozinha ampla, rica em planejados , despensa, área de serviço e banheiro de apoio e dependência de empregada com 4 cômodos.
No piso superior , uma bela sala de TV , 4 excelentes suítes , avarandadas, com closet e armários planejados.
O Colinas Santander ainda oferece , para seus momentos de lazer e descontração, um clube de opções com salão de festas , fitness, quadras de tênis , campo gramado de futebol , beach tênis..
Segurança 24 horas para a tranquilidade de toda a família.
Impecável. Agende sua visita. - 30/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sítios de Recreio Gramado, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sítios de Recreio Gramado é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio San Conrado
1.0 kmColégio Notre Dame
1.2 kmEscola Comunitária de Campinas
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Sítios de Recreio Gramado é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim
2.6 km