Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil388

  • Área total794

  • Quartos4

  • Suites4

  • Banheiros6

  • Garagens5


Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua José Decourt Homem de Mello, s/n, Residencial Estância Eudóxia (Barão Geraldo), Campinas

Descrição

Última atualização: | Ref: CA022092

Excelente Casa com 4 Suítes e Acabamento de Alto Padrão

Esta casa oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheiro equipado com dois chuveiros e móveis com amortecedores da marca Blum. A residência conta com um hall elegante com madeira de lei, além de uma sala de estudos e um escritório.

A área social é integrada, com sala de jantar e estar conectadas à área gourmet, que possui churrasqueira a gás e piso Castelatto. A piscina, com prainha de pedra hijau palimanam e aquecimento, é complementada por um vestiário.

Toda a casa é aquecida a gás e possui ar-condicionado em todos os ambientes principais. A garagem tem espaço para 5 carros, e a lavanderia é equipada com móveis planejados.

Uma oportunidade única de viver com conforto e estilo. - 24/08/2025





Publicidade