Rua Antônio Pereira Lima, 320, Parque Imperador, Campinas/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Antônio Pereira Lima, 320, Parque Imperador, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA021951
Casa com 135 m² e com 4 quartos a venda no Parque Imperador - Campinas/SP.
Se você procura uma casa confortável em condomínio, com espaço gourmet e piscina, ar-condicionado e várias vagas na garagem, essa é a casa certa, condomínio calmo e com muito espaço para crianças e toda família.
São 2 suítes sendo 1 com closet, mais um dormitório , uma sala de tv e banheiro social no piso superior e um terraço. Já no piso inferior tem uma ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha com ilha e despensa, área de serviço e banheiro que serve a área de lazer.
Possui ar-condicionado na sala e nos quartos.
Espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, piscina.
Condomínio possui playground, amplo salão de jogos e de festas com churrasqueira, mini-quadra, horta e portaria 24 hs.
Para mais informações e agendamento de visitas entre em contato com a Imobiliária Rumo, Intermediando confiança. - 14/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Imperador, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Imperador, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Belassiz
90 mPit Stop
100 mMikrolot
160 m
Escolas
Morar no Parque Imperador é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Photon
200 mEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
350 mEscola Estadual Professora Eunice Virgínia Ramos Navero
360 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Imperador, com farmácias sempre por perto.
Carrefour Drogaria Campinas D. Pedro
910 m