Avenida Oswaldo Von Zuben, 969, Parque da Hípica, Campinas/SP
Área útil275m²
Área total275m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Re/max vende casa em condomínio 4 quartos 4 suítes 2 vagas 275m² r$ 2.050.000 parque da hípica, campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 690681117-32
Bem-vindo ao seu novo lar! Esta exclusiva casa de condomínio, localizada no desejável Parque da Hípica em Campinas, São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Construída em maio de 2005 e em ótimas condições, esta propriedade de 275 metros quadrados oferece um excelente preço e todas as comodidades que você e sua família poderiam desejar.
Situada em um condomínio fechado, esta casa incrível possui 4 dormitórios, 5 banheiros e 4 suítes distribuídos em 12 amplos cômodos, proporcionando espaço e privacidade para todos os membros da família. Com uma área total do terreno de 300 metros quadrados e uma área construída de 275 metros quadrados, sua nova residência oferece espaço de sobra tanto dentro quanto fora de casa.
Desfrute das várias características impressionantes que esta propriedade tem a oferecer, incluindo uma espaçosa garagem com 2 vagas cobertas, jacuzzi, lareira e uma encantadora varanda que permite momentos de relaxamento. A casa de vila oferece um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor e descontraído.
Localizada em uma área residencial tranquila, a residência fica próxima a espaços verdes e parques, ideal para passeios ao ar livre e atividades recreativas. A rua tranquila e a excelente vizinhança contribuem para um ambiente seguro e sereno, tornando esta casa uma verdadeira joia.
Não perca a chance de viver em uma das regiões mais prestigiadas de Campinas. Venha conhecer essa casa no Parque da Hípica, prepare-se para se encantar com seu novo lar.
Contate-nos hoje mesmo para agendar uma visita e garantir esta oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque da Hípica, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque da Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Comunitária de Campinas
610 mColégio Notre Dame
1.1 kmEMEF/EJA Raul Pila
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Hípica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque
660 mPraça da Fonte
1.6 kmPaineira Tree
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Hípica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
970 mNashi Empório Oriental
1.9 km