Rua João Simões Da Fonseca, 500, Loteamento Residencial Barão do Café, Campinas/SP
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Maravilhosa casa em condomínio: 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 6 banheiros, 4 vagas na barão do café, campinas-sp. 356m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00012
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Com 4 quartos amplos, sendo 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem, esta espetacular casa sobrado é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com salas espaçosas, charmosa lareira, cozinha ampla com despensa e copa, escritório rico em armários, lavabo e uma bela área de luz, você terá tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama.
Além disso, a casa oferece 4 vagas de garagem para sua comodidade, em um terreno amplo com 686m2, proporcionando amplos espaços internos e externos. A varanda gourmet com churrasqueira e a linda piscina são o cenário perfeito para reunir amigos e familiares para momentos de descontração e diversão.
Localizada em um condomínio referência em segurança, com diversas opções de lazer como quadras poliesportivas, quadras de tênis e beach tênis, playgrounds, academia ao ar livre, mini mercado do Enxuto, pista de caminhada e muita área verde, esta casa oferece tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida com qualidade e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Agende agora mesmo sua visita e descubra o seu novo lar! Estamos ansiosos para recebê-lo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Barão do Café, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Residencial Barão do Café, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto do Sabor
690 mBlitz Burger
1.1 kmLanalélia
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Residencial Barão do Café e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Frutaria Rio das Pedras
730 mDia
1.9 km
Escolas
Morar no Loteamento Residencial Barão do Café é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista
740 mEMEF/EJA Profª Dulce Bento Nascimento
1.8 kmInstituto de Geociências
1.9 km