- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Francisco Irineo Rosa, 63, Loteamento Parque dos Alecrins, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10435
Casa à venda no bairro Parque dos Alecrins em Campinas
Com 332m² de área construída, 3 quartos, sendo 3 suítes todas com varanda incluindo uma suíte máster com hidro e closet. A sala integra três ambientes e conta com lareira, bar e adega. Há também uma copinha de apoio, pé direito alto, lavabo e uma suíte térrea que pode funcionar como escritório.
A cozinha é do tipo americana, integrada à área gourmet, proporcionando praticidade e convivência. Na área externa, a casa dispõe de piscina de raia com hidro, forno de pizza, despensa e um espaço livre que pode ser utilizado como depósito. O imóvel conta com 4 vagas de garagem.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
