Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

R$ 1.518/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio á venda de 368m2, com 4 dormitórios e 4 suítes no Loteamento

  • Area útil/total  368m² / 560m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 65501

Casa a venda no bairro loteamento Alphaville Campinas ,Campinas ,SP Belíssima casa no charmoso
Condomínio Parque das Sapucaias, na região do Alphaville Campinas. Sobrado novo, recém acabado, já pronto para morar. No piso inferior, living amplo com 2 ambientes, lavabo, uma suite. Cozinha americana, despensa, área de serviço. Gourmet maravilhoso , com churrasqueira, piscina, lounge com lareira e pergolado. NO PISO SUPERIOR, espaçosa sala íntima, 3 suítes, sendo 1 master com closet e avarandada. Garagem enorme para até 6 carros. Lazer completo no condomínio e muita área verde. Impecável. Agende sua visita agora.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Sacada

  • Escadaria

  • Cozinha gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Espaço verde

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sabiú, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Alphaville Campinas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Alphaville Campinas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Alphaville Campinas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade