Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas/SP
Área útil245m²
Área total500m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, 321, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001111
Casa venda e locação no Condominio Estancia Paraiso, Campinas/SP.
Casa à venda no Cond. Estância Paraíso, at.500m², ac.245m² no bairro Tijuco das Telhas, em Campinas.
Projeto de casa sobrado bem elaborado com terreno de 500m² e construção de 245m², sol da manhã.
Garagem para 3 vagas sendo 2 cobertas. Piso térreo, na entrada escritório, lavabo e sala ampla com vista para a piscina.
Copa e cozinha a parte com acesso a área gourmet com pergolado.
Despensa, lavanderia, suíte funcional e acesso lateral independente.
Piso superior através de escada com vitral, hall íntimo, amplo banheiro, 2 dormitórios com planejados e sacadas e a suíte master equipada com closet e banheira de hidromassagem.
Na área externa, destaque a varanda gourmet com churrasqueira com pergolado, paisagismo, chuveirão, deck para as cadeiras de sol e a piscina.
Entradas independentes laterais.
Condomínio com portaria 24 hs, monitoramento e ronda.
Infraestrutura com salão social, academia, piscinas infantil e adulto, playground, campo de futebol, quadras poliesportiva, quadras de tênis e beach tennis, quiosque com churrasqueiras além de um charmoso bosque para suas caminhadas.
Logística de fácil acesso para Barão Geraldo, Unicamp, Centro Médico, Shop. Dom Pedro, Galleria, Iguatemi ou Cambui.
Entre em contato e agende uma visita!
(19)9
KASSANDRA DINIZ - 20/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Alphaville Campinas, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Alphaville Campinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cassia Refeições
470 mRestaurante Pesqueiro do Rolinha
1.9 km
