Rua Éttore Papa, 1000, Colinas do Ermitage (Sousas), Campinas/SP
Área útil350m²
Área total1.093m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa de condomínio para venda em colinas do ermitage (sousas) de 350.00m² com 4 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1666880-1
Casa à Venda Condomínio Colinas do Ermitage, Sousas, Campinas/SP
Localizada em um dos condomínios mais tradicionais e arborizados de Sousas, esta residência oferece conforto, espaço e integração com a natureza.
A casa dispõe de 4 quartos, sendo 2 suítes, incluindo a suíte principal com ampla sacada e closet.
Há ainda um mezanino com quarto, escritório e banheiro, além de salas amplas e integradas com cerca de 90 m².
A cozinha é americana e a lavanderia funcional.
A infraestrutura é completa, com sistema de captação de água da chuva, cisterna de 35 mil litros, banheiros ecológicos, água quente e gás encanado em toda a casa.
Na parte inferior, há um espaço com quarto, escritório e banheiro tipo vestiário, já com espera para área gourmet.
O imóvel conta com garagem coberta para 4 carros, pátio de manobras, solário, jardim com pontos de água da cisterna e toda a parte hidráulica e elétrica em materiais de alta qualidade.
Um imóvel diferenciado para quem busca viver bem em um ambiente tranquilo e cercado de verde.
Agende uma visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Colinas do Ermitage (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Colinas do Ermitage (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Onça
790 mCostela da Trilha
810 mBoteco do André
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Colinas do Ermitage (Sousas) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Villa
1.1 kmKushi
1.7 kmPão de Açúcar
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Colinas do Ermitage (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beira Rio
1.6 km