Rua Bortolo Martins, 1336, Chácara Santa Margarida, Campinas/SP
Área útil320m²
Área total360m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Bortolo Martins, 1336, Chácara Santa Margarida, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 11249
Venha conhecer e se encantar com este lindo sobrado no bairro Chácara Santa Margarida em Campinas, no Condomínio Recanto do Guará.
São 360 m² de terreno, e 320m² de construção.
Com 4 suítes no piso superior, mais um escritório embaixo, com banheiro que serve como lavabo.
A ampla sala valoriza a linda vista de mata verde no entorno da casa. Com uma pegada rústica, mas ao mesmo tempo moderna, esta casa foi projetada para nos aproximar da natureza. A área gourmet com churrasqueira e uma boa cobertura, garante bons momentos de descontração e com uma linda vista para apreciar.
A cozinha possui armários e uma máquina de lava-louça. Ao lado, recebe o suporte de uma despensa e da lavanderia coberta, que possui ainda acesso ao corredor lateral. No corredor, encontramos um banheiro para atender a área gourmet e dois espaços de depósito, além da casinha do gás.
O piso superior apresenta quatro suítes, todas com armários, sendo uma máster, com closet e cuba dupla no banheiro.
Subindo mais um lance, chegamos ao sótão, onde se encontra um espaço de escritório.
A casa conta ainda com sistema de aquecimento solar, lareira, churrasqueira, quintal, garagem para pelo menos quatro carros.
Proprietária estuda permutas de menor valor, analisa caso a caso.
Agende uma visita conosco e encante-se com esta incrível estrutura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Santa Margarida, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Santa Margarida é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF/EJA Profª Dulce Bento Nascimento
1.1 km
Restaurantes
Na Chácara Santa Margarida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Guará
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santa Margarida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênio Martins
1.9 km
