- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alphaville, 8, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002982
Casa para venda e locação no Condomínio Alphaville Dom Pedro em Campinas/SP.
Casa semimobiliada, linda arquitetura, amplos cômodos, no piso superior 4 suítes, varandas, sendo a suíte máster com closet e ar condicionado e piso de madeira.
Piso inferior com pé direito alto, hall de entrada, lavabo, sala de estar, sala de jantar com lareira, cozinha com copa e despensa.
Área de serviço e um enorme escritório com varanda. Na área de lazer da casa conta com churrasqueira, cooktop e piscina jacuzzi.
Localizado em Condomínio Fechado em Região Nobre da Cidade sendo o Segundo Residencial da marca na região e pronto para construir, o Alphaville D. Pedro foi Planejado em cada Detalhe para Oferecer um Residencial de Qualidade para sua Família. A distribuição dos Lotes foi feita priorizando os Espaços Livres e as Vistas para as Áreas de Preservação e os Belos Cenários Paisagísticos. Tudo isso aliado à Segurança, Lazer e muitas Áreas Verdes. Com Clube possuindo mais de 17 mil m², possui em sua composição, Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol, Piscina Adulto, Deck Molhado, Deck Seco, Piscina com Raias, Piscina Infantil, Bar, Playground, Cozinha, Salão de Festas, Sala de Jogos, Sala de Ginástica.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 02/03/2026
