Avenida Das Alamandas, 8, Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Área útil350m²
Área total561m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens1
Casa com 4 dormitórios à venda, 350 m² por r$ 3.300.000,00 - alphaville dom pedro - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8578
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE DOM PEDRO
Casa à venda em condomínio fechado com 4 suítes amplas sendo a máster com 2 banheiros Closet e banheiro do casal. Área gourmet integrada com a piscina e um lindo paisagismo. Existe a possibilidade da compra do imóvel com a porteira fechada, Isso significa que todos os móveis da casa podem ficar. Piscina com sol da manhã e um pouco de sol da tarde também.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Dom Pedro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Dom Pedro, com farmácias sempre por perto.
Carrefour Drogaria Campinas D. Pedro
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Dom Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
740 mTauste Dom Pedro
840 mExtra Hipermercados
1.9 km
Restaurantes
No Alphaville Dom Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mikrolot
820 mBelassiz
930 mPit Stop
960 m