- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua das Helicônias, 150, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1657
Excelente oportunidade no Condomínio Alphaville Dom Pedro.
Casa em ótima localização no condomínio.
No piso principal da casa você encontrará ambientes amplos e bem distribuidos, como home theater, podendo ser a quarta suíte, sala de estar com lareira integrada a sala de jantar e à cozinha planejada, rica em armários. Além do espaço gourmet, com vista para a piscina com aquecimento solar e um delicioso jardim.
No piso superior, estão as 3 suítes, todas com ar condicionado, a principal com escritório, closet, hidromassagem e deliciosa varanda.
Com acabamentos de alto padrão, a casa possui aquecimento solar com apoio elétrico, possui ainda dependência de serviço, lavanderia e vestiário externo.
O condomínio Alphaville Dom Pedro conta com segurança 24hs, área de lazer completa, além de excelente localização e fácil acesso aos Shoppings Galleria e Iguatemi e as principais rodovias.
Agende sua visita.
