- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alphaville, 8, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA011939
Casa à Venda no Condomínio Alphaville Dom Pedro – Campinas/SP
Apresentamos esta belíssima residência com 340m² de área construída em um terreno de 560m², projeto moderno e arrojado, oferecendo modernidade, eficiência e conforto.
No piso térreo, você encontra um amplo living com pé-direito duplo, integrado à varanda gourmet, perfeito para receber amigos e familiares. Conta ainda com home theater, cozinha planejada, despensa, área de serviço espaçosa, escritório e lavabo.
A parte superior dispõe de 4 amplas suítes, todas com armários planejados e ar-condicionado, garantindo praticidade e bem-estar.
A área de lazer possui um gourmet integrado, proporcionando um ambiente ideal para momentos de convivência e descontração.
Localizada em um condomínio de alto padrão, em uma região tranquila, segura e com excelente infraestrutura, esta casa oferece tudo o que você procura. A poucos minutos do Shopping Galleria, supermercado Tauste, academias, hortifrúti, pet shop e das principais rodovias da cidade.
O condomínio conta com lazer completo e portaria 24 horas. Seu clube oferece:
-Salão de festas
-Academia
-Quadra de beach tênis
-2 quadras de tênis
-Quadra poliesportiva
-Campo de futebol
-Sala de pilates
-Parquinho
-Piscina
O clube é localizado fora da parte residencial do condomínio, garantindo ainda mais privacidade e segurança aos moradores.
Diferenciais adicionais:
-Feirinha interna às quartas-feiras
-Encomendas entregues diretamente na porta
-Delivery acompanhado pelos seguranças
Entre em contato e agende uma visita!
Cittá Negócios Imobiliários
Encontre aqui o seu futuro imóvel.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. - 14/02/2026
