Rua Das Palmas, 1, Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Área útil400m²
Área total460m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua das Palmas, 1, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA300733
Casa à venda no condomínio Alphaville Dom Pedro 3, Campinas/SP.
Linda, moderna e recém-construída, esta residência entrega elegância, conforto e integração total dos ambientes. Logo na entrada, um imponente living com pé-direito duplo proporciona amplitude e iluminação natural, totalmente integrado à cozinha e ao espaço gourmet, criando um ambiente perfeito para receber com sofisticação.
A área íntima conta com 4 suítes amplas, sendo a suíte máster um verdadeiro refúgio, equipada com closet espaçoso e banheira, oferecendo momentos de descanso e privacidade.
Acabamentos contemporâneos, projeto moderno e localização privilegiada dentro de um dos condomínios mais desejados de Campinas completam este imóvel exclusivo.
Ideal para quem busca morar com qualidade, design e alto padrão de vida. - 23/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Dom Pedro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville Dom Pedro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Eunice Virgínia Ramos Navero
1.2 kmEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
1.3 kmColégio Photon
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Dom Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tauste Dom Pedro
1.4 kmCarrefour
1.6 km
Restaurantes
No Alphaville Dom Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mikrolot
1.4 kmBelassiz
1.5 kmPit Stop
1.5 km
