Rua Das Palmas, 100, Alphaville Dom Pedro, Campinas/SP
Área útil382m²
Área total456m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua das Palmas, 100, Alphaville Dom Pedro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002399
Apresentamos esta belíssima residência de alto padrão, que alia conforto, tecnologia e uma vista deslumbrante. Com 382 m² de área construída em um terreno de 456 m², o imóvel foi projetado para oferecer qualidade de vida, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
A casa dispõe de 4 suítes amplas, sendo 3 localizadas no pavimento superior e 1 no térreo, ideal para acomodar visitas ou pessoas com mobilidade reduzida. Todos os ambientes contam com ar-condicionado, inclusive a cozinha, garantindo climatização adequada em qualquer época do ano.
A área de lazer é um dos grandes destaques, com piscina aquecida perfeita para momentos de relaxamento, além de uma sauna integrada ao espaço, oferecendo conforto e bem-estar. A residência conta também com sistema de aquecimento para toda a casa e energia fotovoltaica, promovendo eficiência energética e economia.
O imóvel possui elevador, agregando acessibilidade e praticidade ao dia a dia. A garagem acomoda até 4 veículos com conforto e segurança.
Com uma vista panorâmica encantadora, esta propriedade é ideal para quem busca um lar sofisticado, sustentável.
AGENDE UMA VISISTA E SURPREENDA-SE!! - 19/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Dom Pedro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Dom Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tauste Dom Pedro
1.2 kmCarrefour
1.4 km
Escolas
Morar no Alphaville Dom Pedro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Eunice Virgínia Ramos Navero
1.2 kmEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
1.3 kmColégio Photon
1.6 km
Restaurantes
No Alphaville Dom Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mikrolot
1.4 kmBelassiz
1.4 kmPit Stop
1.5 km