Rua Renato Marcos Cesar, 204 E, Alphaville Dom Pedro 3, Campinas/SP
Área útil455m²
Área total475m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa alto padrão a venda no alphaville dom pedro 3 - campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 667
Casa Alto Padrão para locação Alphaville D Pedro 3 - Campinas - SP
A/C: 455,87 M2
Terreno: 475,91 M2
Localização espetacular, próximo a excelentes hipermercados, Shopping, escolas internacionais e muito mais. Essa belíssima este de frente a uma deliciosa Praça com 4 Suites, sendo 3 com closet e rica em armários e todas com sacadas com uma vista deslumbrante e uma suíte com vista para a Praça.
Living para dois ambientes, Cozinha estilo americano com ilha (pia com triturador) e belíssimo Lustre e projeto lumino-técnico, escritório, brinquedoteca (que pode ser revertida em sala Home TV), Despensa com armários e lavanderia.
Marcenaria de primeira linha, arandelas americanas e ferragens italianas
Espaço Gourmet com churrasqueira a gás EVOL e coifas estilo americana Colonial de Alt avazão feita com exclusividade.
Piscina com Hidro e Cascata aquecidas com trocador de calor e sistema de tratamento por ozônio.
Para maior comodidade a casa possui elevador e energia Fotovoltaíca, Ar Condicionado quente e frio, Aspiração Central em toda casa e garagem com Portão automatizado em alumínio.
Uma casa feita nos mínimos detalhes com bom gosto e sofisticação e acabamentos premium.
O Verdadeiro Luxo desta casa, espera por você ….
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
