Endereço indisponível Alphaville Dom Pedro 3, Campinas/SP
Área útil362m²
Área total454m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Alphaville Dom Pedro 3, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020508
Venha se encantar com essa casa prontinha pra você morar no prestigiado Alphaville Dom Pedro !
Com um projeto que privilegia a integração e a amplitude, esta casa se destaca pelo living amplo com pé direito duplo, proporcionando um ambiente arejado e iluminado.
O acabamento de qualidade com um design elegante e de bom gosto, cria uma atmosfera imponente e acolhedora.
Além disso a casa oferece alguns diferenciais importantes: é equipada com um sistema de energia fotovoltaica, sistema moderno que reduz os custos de energia e contribui para um futuro mais verde, piscina aquecida, irrigação e persianas automatizadas.
A casa oferece 4 suítes espaçosas, sendo uma no piso térreo e 3 no piso superior, perfeitas para o conforto e privacidade da sua família. A residência ainda conta com uma Sala de tv e um escritório bem planejado, ideal para quem busca um espaço funcional.
Para momentos de lazer e convivência, o generoso espaço gourmet é um verdadeiro convite para receber amigos e familiares, totalmente integrado à área da piscina, criando um ambiente perfeito para celebrações e relaxamento.
Agende uma visita com Beatriz e Vader 19. 0 e venha conhecer esta casa em um dos melhores e mais exclusivos condomínios da cidade. - 18/08/2025