Rua Vicente Quercia, 57, Alphaville Dom Pedro 3, Campinas/SP
Área útil377m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa de condomínio com 378 m² e 4 quartos no Alphaville Dom Pedro 3 - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 210292
Magnífico e espaçoso sobrado, recém construído, com área construída de 378 m². Arquitetura contemporânea, ambientes amplos, arejados e de muita iluminação natural. A residência possui no piso térreo: living para 2 ambientes (estar e jantar), lavabo, homer theater, escritório, cozinha com ilha, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e quintal. Piso superior contendo 4 suítes, sendo uma suíte master. Marcenaria completa e de alta qualidade, persianas automatizadas nos dormitórios. Agende uma visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Dom Pedro 3, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Dom Pedro 3 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Euclides da Cunha
70 mCentro de Lazer Arquiteto Jaime Lerner
240 mBosque dos Alemães
340 m
Restaurantes
No Alphaville Dom Pedro 3, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zyon Sushi Bar
160 mMcDonald's
170 mBurger King
180 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Dom Pedro 3, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
230 mDrogarias Farmáxima
360 mFarmácia Carcajon
410 m
