- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Marechal Castelo Branco, 1300, Vila Paraíso, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: SC3841
Sobrado em Condomínio com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte planejada
Sala de estar planejada
Sala de jantar
Cozinha planejada com despensa
Escritório
Banheiro social
Quintal com jardim
Área de serviço
Área gourmet com churrasqueira, fogão à lenha, forno de pizza e pia
Piscina com cascata
Edícula com 1 dormitório
Área de descanso com banheiro
Garagem com 2 vagas cobertas
Área comum:
Salão de festas com churrasqueira
Playground
Campo de futebol
Portaria 24 horas
O Condomínio City Flórida é ideal para quem quer viver com tranquilidade e tudo ao alcance. Com supermercados como Extra e Dia, escolas públicas, creche, padarias, praças, posto de gasolina BR e posto de saúde por perto, o dia a dia fica muito mais prático. Um bairro calmo, seguro e cheio de facilidades, perfeito para quem busca bem-estar em Caçapava.
A Carbognin Imóveis atua com foco em atender seus clientes com excelência, seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados, ou mesmo, nos principais lançamentos da região.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
