Rodovia Doutor Edmir Viana Moura, 1700, Vila Independência, Caçapava/SP
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Doutor Edmir Viana Moura, 1700, Vila Independência, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: CC4838
Casa em condomínio com:
4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas planejada
Sala
Cozinha
Banheiro
Área de serviço
Área gourmet com churrasqueira
Garagem com 2 vagas cobertas
Sistema de energia solar
Área comum:
Portaria 24h
Playground
Salão de Festas
O imóvel está inserido em uma vizinhança acolhedora e familiar. Além disso, a proximidade com Mercados Locais, Padarias, Praças, Escolas Pública e Particular, Academias e à Estrada Velha que dá acesso à São José dos Campos, garante que todas as necessidades da família sejam atendidas.
Imagine morar em um lugar onde a conveniência e a beleza se encontram. Aproveite essa chance de viver em um ambiente que oferece o melhor de ambos os mundos. Não hesite em entrar em contato para saber mais.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.