Venda

R$ 4.300.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda no Condomínio Rosário de Fátima em Bragança Paulista/SP

  • Area útil  448m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00623

Esta incrível casa está localizada no exclusivo Condomínio Rosário de Fátima!

Uma oportunidade única para quem busca conforto, sofisticação e tranquilidade em Bragança Paulista/SP!

Com 4 suítes completas, todas equipadas com ar condicionado para garantir o seu conforto. Além disso, possui uma Sala de TV, Sala de Almoço, Sala de Jantar, Sala de Lareira e uma Varanda para relaxar e aproveitar a vista deslumbrante.

A área de lazer é um verdadeiro diferencial desta propriedade, com uma piscina para se refrescar nos dias quentes;
Salão do espaço gourmet com ar condicionado;
Cozinha completa do espaço gourmet com fogão e forno de pizza;
Studio (Atelier) com bancada e ar condicionado;
Escritório com armarios e ar condicionado.

O imóvel também conta com uma cozinha planejada, despensa, área de serviço coberta e descoberta, suíte para empregada, e até mesmo um canil para os seus animais de estimação e garagem coberta para 4 carros.

E para os amantes da natureza, a casa está rodeada de muito verde, com horta, pomar, e até mesmo uma casinha de bonecas pré-fabricada com uma vista deslumbrante.

Com energia elétrica e solar, esta casa é um verdadeiro refúgio de conforto e requinte. Não perca a chance de viver em um verdadeiro paraíso!

Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes deste requintado imóvel.

Descrição completa
Publicidade