Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

R$ 571/mês

IPTU

Não informado

Excelente casa à venda no Condomínio Campos do Conde em Bragança Paulista-SP

  • Area útil  276m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00708

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no Condomínio Campos do Conde em Bragança Paulista-SP!

Essa incrível casa conta com 4 suítes sendo 1 com closet, 1 suíte no piso térreo e 3 suítes no piso superior todas com esquadrias automatizadas e infraestrutura para ar condicionado.

Sala de estar com lareira ecológica, sala de jantar e copa, cozinha com ilha, integrada com área gourmet com churrasqueira.

Piscina com borda infinita em alvenaria e preparada para aquecimento solar, campinho de futebol gramado.
Banheiro na área externa.

Garagem coberta para 2 vagas e 2 vagas descobertas.

Aquecimento solar pronto e preparada para aquecimento a gás.

Casa com sistema de automação.

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com portaria e ronda 24 horas, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina com borda infinita, espaço fitness, salão de festas com área gourmet e lareira, salão de jogos, brinquedoteca e até um espaço especial para pets.

Localizado a apenas 5 minutos do Centro de Bragança Paulista e próximo ao Bragança Garden Shopping, essa casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, agende agora uma visita e venha se encantar com tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

Descrição completa
Publicidade