Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda no Condomínio Vale das Águas em Bragança Paulista - SP.

  • Area útil  348m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6990

Condomínio Vale das Águas

Bela casa em condomínio Vale das Águas em Bragança Paulista.

Importante: A casa será entregue totalmente acabada! Previsão de entrega em Dezembro/ 2022.

Casa em condomínio de alto padrão com lazer completo, com 348 metros, 4 quartos com 4 suítes todas com closet, sacadas, cozinha ampla ,despensa ,lavanderia, lavabo ,sala de estar, sala de jantar, sala de TV ,sala de jogos, 7 vagas de garagem ,ao lado da quadra de tênis e futebol sem vizinho ao lado direito.

Pré acabada com telhado, toda hidráulica e toda elétrica acabada todo reboco externo e interno acabado, contra piso e pontos para instalação de piscina sauna e área de lazer.

Condomínio com área de lazer completíssima: 6 lagos para pesca esportiva ,prainha com quadra de vôlei ,academia ,lazer infantil ,trilhas, várias quadras : futebol , tênis ,basquete , capela ,segurança 24 horas com cerca elétrica e ,vizinho só de um lado do outro quadra de futebol e tênis.

Em frente ao único shopping de Bragança Paulista local super valorizado.

Agende sua visita !!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

  • Espaço verde

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Dos Ipês, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Vale das Águas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Vale das Águas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Vale das Águas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade