- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
SOBRADO NOVO à VENDA com 4 SUÍTES, Varanda, Quintal nos Fundos com Piscina, em BRAGANÇA PAULISTA em CONDOMÍNIO FECHADO TIPO CLUBE VALE DAS ÁGUAS.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0306
SOBRADO NOVO à VENDA com 4 SUÍTES, Varanda, Quintal nos Fundos com Piscina, em BRAGANÇA PAULISTA em CONDOMÍNIO FECHADO TIPO CLUBE VALE DAS ÁGUAS.
375,85m² de Área Construída em Terreno Plano de 468,97m² com a seguinte distribuição:
PISO TERREO NÍVEL DA RUA:
Ampla Sala de Estar, Jantar, Cozinha com Ilha com Fogão e Exaustor, Lavabo, Dispensa, Área de Serviço e Área Gourmet com Churrasqueira e Forno a Lenha e Lavabo, Quintal nos Fundos com Piscina de Alvenaria, Jacuzzi e Borda Infinita, Banheiro da Piscina. 2 Vagas Cobertas com Armários + 2 Vagas Descobertas, Corredor de acesso Lateral a Área de Serviço e ao Quintal nos Fundos Piscina.
PISO SUPERIOR:
Um Escritório entre as 4 Suítes sendo a Uma a Suíte Master com Closet e Varanda Privativa, a 3° Suíte com Rack para deixar com Sala de TV e a 4 Suíte com Varanda com vista para Rua.
Todos os Ambientes com Preparação para Ar Condicionado.
VALOR DE VENDA R$ 3.800.000,00
