Endereço indisponível Condomínio Jardim das Palmeiras, Bragança Paulista/SP
Área útil2.668m²
Área total500m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens9
Casa com 4 dormitórios à venda, 2668 m² por r$ 5.500.000,00 - condomínio jardim das palmeiras - bragança paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0341
Já imaginou morar em meio à natureza? Com esta casa, essa experiência se torna realidade. Localizada no condomínio Jardim das Palmeiras em Bragança Paulista, a residência oferece uma ampla área social em conceito aberto, com pé direito alto, integrando sala de estar, sala de jantar e cozinha.
A área externa é um convite ao lazer, com uma bela piscina aquecida, deck e espaço gourmet, ideal para momentos em família ou com amigos. O quintal é adornado por um gramado e um pergolado, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar ou compartilhar conversas sob a sombra.
Com 350m² de área privativa e um terreno de 2.668m², a casa é totalmente térrea e conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes. Além de acabamentos de alto padrão, como piso vinílico e porcelanato, o imóvel possui uma infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas e diversas comodidades dentro do condomínio, como quadras esportivas e trilhas para caminhada.