Venda

R$ 820.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua José Vergara Filho, 104, São João, Bertioga

  • Area útil/total  200m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00438

CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO NO CONDOMINIO JACAREGUAVA COM PISCINA!

Imagine-se vivendo em um verdadeiro paraíso, cercado por toda a natureza exuberante da Serra do Mar. Essa é a oportunidade única que a Amsterdam Imóveis tem para você: uma charmosa chácara com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros e incríveis 300,00m2 de área.

Além disso, a casa conta com lavanderia, cozinha equipada, sala ampla, jardim de inverno, churrasqueira com pia e armário, chuveirão ao ar livre, depósito e espaço para até 6 vagas de garagem. E para os amantes de frutas, o terreno possui diversas árvores frutíferas como bananeira, jabuticaba, laranja, limão, cajá manga e muito mais.

A piscina está estrategicamente posicionada para receber sol o dia todo, proporcionando momentos de lazer e relaxamento em meio à tranquilidade do condomínio fechado.

Venha viver cercado por toda essa beleza natural e desfrute de momentos inesquecíveis em sua nova chácara. Entre em contato conosco e agende sua visita!

AMSTERDAM IMÓVEIS. Sempre o melhor pra você.

Publicidade