Alameda Dos Tamarinos, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total495m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda dos Tamarinos, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 77101
REF. 77101
Casa à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Com uma área do terreno de 495m², 234m² de área construída, ela oferece 4 dormitório sendo 2 suítes, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, banheiro social, living para 2 ambientes, lavabo, banheiro social, edícula e 5 vagas descobertas.
Condição de pagamento: Estuda proposta.
A Praias Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats e hotéis, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.