Avenida Piraíba, 520, Tamboré, Barueri/SP
Área útil532m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Magnífica casa de alto padrão à venda em condomínio exclusivo em barueri-sp, com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 4 vagas e 578m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03071
Venha conhecer esta incrível oportunidade! Um imóvel de alto padrão, com 4 suítes, sendo 2 master, 2 closet's, 2 hidros e 3 sacadas com vista para a área de preservação permanente.
Além disso, o imóvel conta com um elevador que atende os 3 pavimentos, lavabo, home theater, sala de jantar, despensa integrada com a cozinha e móveis planejados premium em todos os ambientes.
Com ar condicionado, automatização nos principais ambientes, aspiração central, amplo espaço gourmet com vista para a APP, piscina aquecida, sauna seca e garagem para 7 carros, sendo 4 cobertas e com tomada para carro elétrico.
O condomínio oferece portaria 24 horas, telefone/TV/internet subterrânea, academia, 2 parques infantis, quadra poliesportiva, quadra de tênis e beach tênis.
Tudo isso em uma localização privilegiada, com documentação completa. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Tamboré, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Presbeteriano Mackensie
250 mUniversidade Presbiteriana Mackenzie
540 mKidsplace
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
730 mBIG
1.4 kmCarrefour
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Monza
1.1 kmPraça Oiapoque
1.8 kmPraça São Pedro
1.9 km