Venda

R$ 9.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa mobiliada a venda no Condomínio Villa Solaia em Barueri - SP

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01134

Excelente oportunidade de adquirir uma casa mobiliada no Condomínio Villa Solaia, em Barueri, SP. Com uma área de terreno de 620,00 m² e área privativa de 575,00 m², este imóvel oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.

Conta com 4 suítes, sendo a suíte máster com closet e banheira, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. A sala possui um amplo living para 3 ambientes, com lareira, lavabo e sala de TV, proporcionando espaços ideais para receber e relaxar.

A cozinha é ampla, com acesso à despensa, lavanderia e dependência de empregados. Além disso, a casa dispõe de elevador, espaço gourmet com lareira, academia, piscina revestida de pedra Hijau, espelho d?água, adega em vidro, assoalho de madeira, piso de mármore, aspiração central, ar-condicionado central nas salas de jantar e estar, ar-condicionado quente e frio em todos os dormitórios, e muito mais.

Esta casa é perfeita para quem busca luxo, conforto e segurança em um dos melhores condomínios de Barueri. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita hoje mesmo.

Mais informações: Batista (11)9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade