- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Trebbiano, 313, Tamboré, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: VPSOL-NS
Localizada em uma privilegiada esquina, esta casa nova é um exemplo de modernidade, elegância e bom gosto. Com uma decoração cuidadosamente pensada para impressionar, a casa conta com diversos elementos que a tornam ainda mais especial.
A casa é composta por 4 amplas suítes, todas com muita luz natural e decoração impecável. A suíte principal conta com um closet digno de Hollywood, com espaço de sobra para guardar todas as roupas e acessórios da forma mais organizada possível.
Além das suítes, a casa ainda possui outras áreas igualmente impressionantes, como a garagem com capacidade para acomodar até 6 carros grandes, a sauna com acesso direto para a piscina, e ainda uma dependência para colaboradores.
Para completar, a casa ainda conta com um elevador, garantindo maior comodidade e acessibilidade para todos os moradores e visitantes. É uma casa que certamente impressionará a todos que a visitarem, com sua beleza e conforto incomparáveis.
Características das Áreas Comuns: Jardim, Playground, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festas
Chave do anúncio: GSoANcV1L9mIArhI
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
