Rua Singapura, São Fernando Residência, Barueri/SP
Área útil290m²
Área total290m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa para venda no condomínio são fernando - barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 9051
Casa com 4 dormitórios sendo 4 suítes e1 lavabo em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma área de 290m², esta casa espaçosa possui 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, além de 5 banheiros modernos e bem equipados.
Para completar, a casa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para toda a família. Além disso, o imóvel possui uma área de lazer com churrasqueira e espaço gourmet, ideal para desfrutar de momentos de descontração e lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Venha conhecer e se encantar!
Consulte-nos
ATITUDE IMÓVEIS
CRECI 22324-J
Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de disponibilidade. Obs: Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam Feitas.