Barcelona, 336, Alphaville Residencial Zero, Barueri/SP
Área total896m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Barcelona, 336, Alphaville Residencial Zero, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: 72207
Casa á venda em Alphaville- Residencial Zero
4 suítes / 5vagas / 511 m² construída / 896.54 m² m² do terreno
Venha conhecer a residência mais privativa e exclusiva de todo o Residencial Zero de Alphaville. Esta magnífica casa está pronta para receber uma renovação completa, transformando-se em seu refúgio de sonho, oferecendo uma combinação perfeita de conforto, luxo e privacidade.
Com quatro suítes espaçosas, cada uma cuidadosamente projetada para proporcionar o máximo de conforto e comodidade, você e sua família desfrutarão de um espaço verdadeiramente excepcional. O toque final é dado por um elevador interno que torna a casa completamente acessível em todos os níveis, facilitando a locomoção.
A área externa desta casa é igualmente impressionante. Um amplo quintal oferece espaço para o lazer ao ar livre, perfeito para momentos de descontração em família. A piscina proporciona refrescantes mergulhos nos dias ensolarados e, para os entusiastas da culinária, a área gourmet é um convite para churrascos memoráveis.
Não menos importante, a casa possui cinco vagas de garagem para acomodar com facilidade seus veículos e os de seus convidados, garantindo a praticidade e segurança que você merece.
Esta é a oportunidade de transformar uma casa em um lar de luxo, projetado de acordo com suas necessidades e desejos. No coração de Alphaville, o Residencial Zero oferece um ambiente tranquilo e seguro, com comodidades próximas, como escolas, shoppings e áreas de lazer.
Agende uma visita e descubra como esta casa pode se tornar a sua próxima residência dos sonhos, onde a privacidade se encontra com o conforto e a elegância.
Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o imóvel.
Siga nosso perfil: @(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Residencial Zero, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Residencial Zero é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Américas
330 mPraça Porto Rico
430 mPraça Carlos Roberto de Andrade
480 m
Restaurantes
No Alphaville Residencial Zero, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
America
620 mNovilho de Prata
650 mRestaurante Plus Market
720 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Residencial Zero tem fácil acesso ao transporte público.
Parada FIEB
710 m