- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa sobrado alto padrão à venda no Condomínio Alphaville Residencial 1 em Alphaville em Barueri- SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1065
Alphaville Residencial 1
Localizada em um dos endereços mais privilegiados de Alphaville, esta casa de esquina no Residencial 1 impressiona pelo projeto único e diferenciado, que alia sofisticação, conforto e integração dos ambientes. Com 721 m² de área construída em um terreno de 731 m², o imóvel oferece espaços amplos e bem planejados para proporcionar qualidade de vida em todos os detalhes.
O living totalmente integrado se conecta harmoniosamente à área gourmet, perfeita para receber, além de contar com piscina aquecida, jardim de inverno com irrigação, adega climatizada, sauna e um charmoso fogo de chão a gás. A área social ainda dispõe de sala de estar, sala de jantar, escritório, Home Theater, cozinha equipada, despensa, lavanderia e lavabo.
Na área íntima, são quatro suítes generosas, garantindo privacidade e conforto aos moradores. Um imóvel de alto padrão que une localização estratégica, arquitetura marcante e estrutura impecável para viver com exclusividade.
