Venda R$ 16.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio - Alphaville, Barueri / SP
Endereço indisponível Alphaville Residencial Um, Barueri/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 2348
Linda Mansão para Venda - Vista Deslumbrante e Estrutura Exclusiva
Apresentamos esta magnífica mansão à venda, localizada em uma área privilegiada, oferecendo uma vista incrível e deslumbrante para quem busca sofisticação, conforto e qualidade de vida.
Com uma construção impecável, o imóvel possui 4 suítes, sendo uma delas presidencial, proporcionando total privacidade e conforto para os moradores. São 6 banheiros e 1 lavabo elegantemente projetados, atendendo a todas as necessidades de uma casa de alto padrão.
Para os momentos de lazer e bem-estar, a residência conta com um espaço academia para treinos completos, sauna, ofurô e 3 duchas, sendo uma circular, garantindo conforto e relaxamento. O vestiário oferece praticidade para os moradores e visitantes.
Além disso, a mansão inclui um escritório e um ateliê, ideais para quem busca um ambiente criativo e produtivo dentro de casa. O living com pé direito duplo proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação, com lareira que complementa a elegância do ambiente.
A casa também dispõe de uma ampla cozinha e sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares, além de um espaço gourmet ideal para momentos de confraternização. O destaque fica para a piscina com borda infinita e cascata, que garantem um cenário espetacular para o lazer e relaxamento.
Com 4 vagas de garagem e a conveniência de ar condicionado em diversos ambientes, este imóvel oferece todo o conforto que você e sua família merecem.
Valor: R$ 16.500.000,00
Não perca a chance de viver em um dos imóveis mais exclusivos da região!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Decorado
Área comum
Piscina
Jardim
Lareira
Área de serviço
Despensa
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.