Venda R$ 15.800.000 | |
Condomínio | R$ 2.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio à venda Alphaville Residencial Dois em Barueri
Alameda Colômbia, 02, Alphaville Residencial Dois, Barueri/SP
Area útil/total 705m² / 850m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 27080
Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e exclusividade nesta deslumbrante casa mobiliada e decorada, disponível para venda.
Com um projeto moderno e impecável, este imóvel oferece quatro amplas suítes, garantindo privacidade e aconchego para toda a família. Os espaços são generosos e bem distribuídos, contando com três salas elegantes que proporcionam ambientes distintos para diferentes momentos do dia a dia. Ao todo, são seis banheiros que trazem funcionalidade e comodidade aos moradores e visitantes.
Com impressionantes 705 m² de área construída, cada ambiente foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência única. A casa dispõe de uma adega refinada, escritório privativo, elevador para facilitar o acesso entre os pavimentos, sauna para momentos de relaxamento e bem-estar, além de quatro vagas de garagem que asseguram praticidade no cotidiano.
Localizada em um bairro tranquilo, com excelente infraestrutura e fácil acesso às principais vias, esta residência é ideal para quem valoriza qualidade de vida, segurança e alto padrão. Uma verdadeira joia rara, pronta para receber sua nova história. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes desta casa excepcional.