Alameda Madri, 55, Alphaville, Barueri/SP
Área útil995m²
Área total744m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens8
Linda mansão no centro de alphaville 994,91m² - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1898
Esta mansão situada no coração de Alphaville é de fato magnífica!
Com um lote de 744m² e uma construção de 994,91m², ela exala charme, elegância e sofisticação. Dispõe de três andares acessíveis por elevador, quatro suítes (sendo uma master com hidromassagem automatizada, bancadas em quartzo branco, dois closets e uma sala privativa), além de banheiros equipados com metais da marca Deca e armários planejados.
A área social não fica atrás em luxo, contando com uma sala de estar íntima, escritório, lavabo com pia esculpida em mármore Travertino Navona e acabamentos de primeira linha. A área de lazer é um capítulo à parte, com um completo espaço gourmet, home theater, piscina aquecida com spa, área rasa e deck, além de uma edícula com sauna a vapor e adega climatizada.
Localizada a menos de 800 metros da Rodovia Castelo Branco e com acesso exclusivo ao ATC, esta residência garante silêncio e privacidade, apesar de sua proximidade com o comércio local. Os terrenos variam de 500 a 1500m², com áreas de lazer que incluem praças, parquinhos e quadras poliesportivas. É um verdadeiro oásis para aproveitar com família e amigos!
@facenorte
Agende uma visita!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Roberto de Andrade
310 mPraça das Américas
380 mPraça das Hortências
670 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alphaville tem fácil acesso ao transporte público.
Parada FIEB
950 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Saint Marche
520 mMiniMercado Extra
1.6 kmMercadinho Sol
1.7 km