Alameda Suécia, 368, Alphaville, Barueri/SP
Área útil500m²
Área total630m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens6
Casa com 4 suítes à venda, 500 m² por r$ 6.920.000 - alphaville 01 - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA20178
Localizada no tradicional Residencial Alpha 1, em Barueri/SP, esta residência combina imponência arquitetônica, ambientes amplos e excelente integração com a área externa. São 500 m² de área construída em um terreno de 630 m², em frente a uma charmosa praça, garantindo privacidade e uma vista agradável.
A área íntima dispõe de 4 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, hidromassagem e varanda com vista para a piscina, além de 1 suíte convencional. No piso superior, uma confortável sala de TV complementa o ambiente privativo.
No piso térreo, a área social é distribuída em sala de jantar, sala de almoço e uma ampla sala de estar voltada para a área da piscina, garantindo luminosidade e integração. Há ainda uma sala de TV com lareira, perfeita para momentos de aconchego, além de um lavabo elegante.
A cozinha e a lavanderia são equipadas com armários Kitchens, oferecendo praticidade e qualidade.
A área de lazer conta com churrasqueira, forno de pizza, banheiro de apoio, despensa e uma piscina aquecida, criando um espaço ideal para receber familiares e amigos. O jardim possui paisagismo na frente, lateral e fundos, trazendo charme e frescor ao imóvel.
A garagem oferece 3 vagas cobertas, com possibilidade de ampliação, além de 3 vagas descobertas, totalizando 6 vagas. Na área externa, acima da garagem, encontra-se a dependência completa de empregada.
A propriedade fica a apenas 500 metros da portaria, oferecendo comodidade e fácil acesso para funcionários e visitantes. O Alpha 1 é o primeiro e mais central condomínio de Alphaville, próximo a todo o comércio e serviços da região.
Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência CA20178
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Novilho de Prata
430 mAmerica
440 mRestaurante Almanara
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Pedro
440 mPraça Carlos Roberto de Andrade
520 mPraça Pedro Garaude Júnior
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Saint Marche
490 mMiniMercado Extra
1.8 kmMercadinho Sol
2.0 km
