Alameda Londres, Alphaville, Barueri/SP
Área útil750m²
Área total560m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens8
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda Londres, Alphaville, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2460
Casa para venda no Condomínio Residencial Alphaville 01. Conta com 750 m² de área útil e 560 m² de área total, 4 suítes, amplo living para vários ambientes como sala de estar, sala de jantar e sala de TV, lareira, lavabo, 1 kitnet de serviço, ar condicionado em todos os ambientes, cozinha repleta de armários planejados, área de serviço com lavanderia, varanda gourmet, churrasqueira, piscina aquecida e 8 vagas cobertas de garagem.
Diferenciais: completa de moveis, marcenaria completa em todos os ambientes, completo de eletrodomésticos, espaço gourmet completo com maquina de gelo, geladeiras e adega Eletromec, Pitch Fire, piscina aquecida e spa em Hijau, som em todos os ambientes sociais e lazer, coifa de teto, boxes piso-teto, sistema de irrigação nos jardins, elevador TKE, cortinas, toldos e persianas elétricas na automação, churrasqueira Evol a gás, espaço gourmet completo com maquina de gelo, geladeiras e adega Eletromec, documentação 100% regularizada.
Condomínio ótimo, na melhor localização de Alphaville, com portaria 24 horas, muita segurança e grande área de lazer. Agende sua visita com um de nossos corretores!