- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, R$ 1.633.500 - Vila Giglio - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0556
O Residencial Infinity é um conjunto de 6 casas projetadas para proporcionar o máximo em qualidade de vida para sua família. Com arquitetura contemporânea, espaços integrados e acabamentos de alto padrão, cada unidade foi pensada para quem valoriza bem-estar, elegância e segurança.
Localizado em área privilegiada, este imóvel une conforto, privacidade e segurança. Conta com infraestrutura para circuito fechado de câmeras, cerca elétrica, portaria eletrônica e recepção de encomendas 24 horas.
O projeto valoriza o bem-estar, com jardim e paisagismo, piscina privativa e espaço gourmet com churrasqueira, além de acesso externo ao lavabo para maior praticidade. A instalação elétrica é subterrânea e há vaga PCD, além de infraestrutura para carregamento de veículos elétricos.
Os ambientes internos são amplos e integrados. A sala de estar, com pé-direito duplo, se conecta à sala de jantar e à cozinha moderna e funcional. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes, incluindo uma no térreo para acessibilidade.
O imóvel está preparado para receber ar-condicionado em todos os ambientes, conta com sistema de aquecimento solar e infraestrutura para placas térmicas, além de estar pronto para geração de energia limpa por meio de sistema fotovoltaico.
O empreendimento está em um dos pontos mais desejados da região que é o bairro Vila Giglio, uma tranquila travessa da Av. Lucas Nogueira Garcez, o coração gastronômico e comercial da cidade.
Agende a sua visita.
Eduardo Cubo | Consultor Imobiliário
(11) 91000- 9003 | CRECI-SP: 237.152 F
