- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 4 dormitórios, 3 suítes, piscina, condomínio fechado, 181,5m² - $1.470.150 – V. Giglio – Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0742
O Infinity é um residencial estilo village, de apenas 6 casas projetadas para proporcionar o máximo em qualidade de vida para sua família.
Com arquitetura contemporânea, espaços integrados e acabamentos de alto padrão, cada unidade foi pensada para quem valoriza bem-estar, elegância e segurança.
Localizado na Vila Giglio, o empreendimento está em um dos pontos mais desejados da cidade, próximo à Al. Lucas, coração gastronômico e comercial de Atibaia. A poucos minutos de escolas, academias, clube, supermercados, farmácias e dos mais renomados cafés e restaurantes da cidade.
Com acesso facilitado às rodovias Fernão Dias e Dom Pedro I, o empreendimento oferece mobilidade estratégica para quem valoriza praticidade no dia a dia, sem abrir mão da tranquilidade e do charme de viver no interior.
Diferenciais:
* Privacidade e segurança
* Infraestrutura para circuito fechado de câmeras e cerca elétrica
* Portaria eletrônica
* Recepção de encomendas 24 horas
* Jardim e paisagismo
* Piscina privativa
* Espaço gourmet com churrasqueira
* Acesso externo ao lavabo
* Instalação elétrica subterrânea
* Vaga PCD
* Infraestrutura preparada para carregamento de veículos elétricos
Características:
São 181,5m² de área construída em terrenos que vão de 192,72m² a 206,28m².
Preparação para instalação de ar-condicionado em todos os ambientes.
Sistema de aquecimento solar com boiler e infraestrutura para placas solares térmicas
Preparação para geração de energia limpa por meio de sistema fotovoltaico.
- 4 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 dormitório. No térreo, ideal para acessibilidade
- Ampla sala com dois ambientes integrados
- Sala de estar com pé-direito duplo
- Sala com 2 ambientes
- Cozinha integrada, moderna e funcional
- Lavabo
- Garagem com 2 vagas, cobertas
Entrega em Janeiro 2027
Valor:
Unidades a partir de: $1.470.150 até $1.633.500
Fluxo de pagamento facilitado e com flexibilidade.
Mauro Martinelli Ranzini - CRECI 251.383
Whats: (11) 9
As informações divulgadas deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
#casaempromocao #imoveisematibaia #casaematibaia #morarematibaia #imobiliariaatibaia #imoveis #imobiliaria #atibaia #imovelavenda #atibaiasp #atibaiaregiao #morarbem #morarnointerior #vivernointerior #casavendendo #imovel #sp #brasil #casa #venda #mercadoimobiliario #atibaiaImoveis #CompreComConfiança #CorretorConectado #CorretorOnline #ImoveisAtibaia #AtibaiaImoveis #ImoveisAtibaiaSP #CompreUmaCasa #BuscaDeImóveis #CompradoresDeImóveis #financiamentoImobiliario #financiamento #atibaia #condominio #condominiofechado #condominiosp
