Venda R$ 4.950.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Tanque, Atibaia
Endereço indisponível Tanque, Atibaia/SP
Area útil/total 498m² / 600m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 480177
Descubra o paraíso particular que você sempre sonhou!
Nesta magnífica residência, localizada no renomado condomínio Figueira Garden, você e sua família viverão momentos inesquecíveis. Com acabamentos impecáveis e um design sofisticado, a casa oferece o máximo em conforto e elegância.
Desfrute de 4 suítes aconchegantes, sala de estar com lareira para os dias mais frios, cozinha americana completa e equipada com os melhores eletrodomésticos. A área externa é um verdadeiro convite ao relaxamento, com piscina aquecida, sauna, jardim exuberante e um charmoso espaço para apreciar a natureza ao redor da fogueira.
Detalhes que fazem a diferença: venezianas automatizadas, ar condicionado, ampla área gourmet, energia fotovoltaica e móveis planejados de alta qualidade.