Endereço indisponível Jardim São Nicolau, Atibaia/ SP
Área total367m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Casa em condomínio para venda em atibaia, reserva são nicolau, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3251
Viva o melhor de Atibaia em grande estilo!Localizada no Residencial São Nicolau, esta casa reúne espaço, conforto e uma infraestrutura completa para toda a família. Com ambientes amplos, acabamento de qualidade e área de lazer privativa, é perfeita para quem deseja morar com exclusividade e segurança.Destaques do imóvel:
4 suítes espaçosas
6 banheiros ao todo
3 salas integrando estar, jantar e TV
Cozinha com copa, despensa e móveis planejados
Escritório e depósito
Lavabo e área de serviço
Aquecimento solar e ar-condicionado instalado
SPAhidromassagem e jardim com paisagismo
Área gourmet com churrasqueira
Piscina privativa
2 vagas de garagemMedidas:
Terreno: 367 m²
Construção: 244 m²Localização estratégica: Próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, com fácil acesso às principais vias da cidade. Belga Imóveis Transformando seus sonhos em endereço!
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, Jardinagem,
- Cômodos: Lavabo, Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Depósito,
- Lazer: Piscina, Área gourmet, Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: Entrega em Dezembro de 2024. Fase Aprovação de Projeto