Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Espetacular no Condomínio Estância Parque, Atibaia

  • Area útil/total  2.900m² / 2.900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1970

Casa Espetacular no Condomínio Estância Parque, Atibaia quot;

Descubra o encanto nesta casa espetacular situada no Condomínio Estância Parque, em Atibaia. Com uma vista deslumbrante e design de alto padrão, este imóvel oferece 2 suítes, 2 demi-suítes, cozinha espaçosa e uma brinquedoteca, criando um ambiente perfeito para desfrutar da vida em grande estilo.

A casa, totalmente mobiliada, abraça o luxo e o conforto em cada detalhe. O amplo terreno de aproximadamente 3 mil metros quadrados abriga uma bela piscina e um campinho de futebol, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.

Não perca a oportunidade de vivenciar a sofisticação e a qualidade de vida que esta casa no Condomínio Estância Parque pode oferecer. Agende sua visita e comece a visualizar o seu futuro lar. #EstânciaParque #CasaEspetacular #VistaDeslumbrante

obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade