Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Cond. Shambala III - 1.088m²
Estrada Amancio Barbosa Cardoso, Condomínio Residencial Shamballa III, Atibaia/SP
Area total 1.080m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 874
Casa à venda no Cond. Shambala III
Terreno de 1.088m² com aproximadamente 300m²
Casa térrea com 4 dormitórios sendo todos suítes, sala e cozinha com conceito aberto, despensa, escritório e lavanderia
Área gourmet com integração
Vaga para 4 veículos
Condomínio residencial de alto padrão localizado no bairro da Usina com fácil acesso a Rodovia Dom Pedro I, conta com total infraestrutura como, salão de festas, pista de cooper, lago, quiosques, salão de jogos, quadras de tênis, quadra de vôlei, Playground e ronda 24 horas
Escriturada
Agende já sua visita
As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.