Alameda Canário Rei, Condomínio Residencial Shamballa II, Atibaia/SP
Área útil320m²
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 320 m² por r$ 2.900.000 - condomínio residencial shamballa ii - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0859
Casa de Alto Padrão à Venda no Condomínio Shambala 2 Atibaia/SP
Viva o melhor do conforto, da sofisticação e da exclusividade nesta residência de alto padrão, localizada em um dos condomínios mais desejados de Atibaia. Com 600m² de terreno e 320m² de área construída, este imóvel foi projetado com acabamentos de excelência e arquitetura contemporânea, ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e lazer em um só lugar.
Nesse imóvel vamos encontrar uma imponente sala com pé-direito duplo de 6 metros, iluminada naturalmente e integrada aos ambientes sociais. A porta pivotante em alumínio com 5 metros de altura reforça a elegância e o design marcante do projeto.
A casa conta com 4 suítes espaçosas, sendo 1 suíte master com banheira, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. Todos os 6 banheiros possuem acabamento em mármore branco estrelar, conferindo requinte e sofisticação.
Na área de convivência temos, piscina em alvenaria aquecida, sauna úmida, e uma ampla área gourmet. Além disso, a propriedade oferece uma quadra de areia, ideal para práticas como vôlei ou beach tênis.
Os detalhes foram cuidadosamente pensados: mármore São Gabriel nas áreas sociais, lavanderia, depósito, 4 vagas de garagem (3 cobertas) e infraestrutura pronta para aquecimento solar e ar-condicionado em todos os quartos.
O Condomínio Shambala 2 é conhecido por sua estrutura completa, segurança 24h e paisagismo exuberante.
Uma casa que une elegância, conforto e exclusividade.
Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas, ao solicitar visita verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor direto com o proprietário.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho-Terra Preta, Mairiporã-SP
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
