Rua Baco, 1500, Condomínio Residencial Reserva de Atibaia, Atibaia/SP
Área útil398m²
Área total360m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa em condomínio para venda em atibaia, condomínio residencial reserva de atibaia, 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 5 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: ref:592
AtibaiaSP Casa em Condomínio à Venda Buona Vita (Reserva de Atibaia)Esta casa de alto padrão conta com 4 dormitórios (sendo 3 suítes), 5 banheiros, 2 salas, escritório, cozinha moderna, espaço gourmet com churrasqueira, piscina privativa e garagem para até 5 veículos, em um terreno de 360 m² com 398 m² de área construída. Uma residência espaçosa e sofisticada, perfeita para quem busca conforto, lazer e segurança em condomínio fechado.
Área do Terreno: 360 m²
Área Construída: 398 m² Área Privativa:
4 dormitórios (sendo 3 suítes)
5 banheiros
2 salas amplas
Escritório
Cozinha funcional
Churrasqueira
Piscina privativa
Corredor lateral
Garagem para 5 carros Infraestrutura:
Preparação para ar-condicionado Área Comum do Condomínio:
Playground
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva Segurança:
Controle de acesso no condomínio
Monitoramento 24h
Ronda 24h Proximidades:
Supermercados
Fácil acesso às rodovias Uma excelente opção para quem deseja morar em um condomínio moderno, com lazer completo e segurança reforçada, em uma das regiões mais valorizadas de Atibaia. Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel exclusivo!
(11) 9
(11) 9 Todos os direitos de imagens reservados à Aquino Felix Negócios Imobiliários.
Informações, valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio pelo proprietário.
Creci: 046954-J
- Infraestrutura: infra para ar-condicionado,
- Proximidades: Supermercado, Acesso a rodovias,
- Segurança: Controle de acesso no condomínio, Monitoramento 24h, Ronda 24h,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Reserva de Atibaia, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Residencial Reserva de Atibaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio
420 mPça. Santa Helena
730 mPraça Coimbra
820 m
Hospitais
Condomínio Residencial Reserva de Atibaia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Albert Sabin
660 mSanta Casa
2.0 km
Restaurantes
No Condomínio Residencial Reserva de Atibaia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Oasis
680 mTico's Pizzaria
900 mSó Pastel
1.2 km