- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 suítes à venda, 551 m² por R$ 5.200.000 - Condomínio Figueira Garden - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0913
Nos siga no Instagram @ericoantunescorretor
Belíssima casa no Condomínio Figueira Garden - Atibaia/SP
Imagine acordar todos os dias cercado por tranquilidade, natureza e total privacidade, em um dos condomínios mais desejados de Atibaia. Esta residência de alto padrão foi pensada para quem valoriza exclusividade, conforto absoluto e um estilo de vida sofisticado.
A casa impressiona pela arquitetura elegante, ambientes amplos e integração perfeita entre os espaços.
São 4 suítes, sendo uma no piso inferior, oferecendo praticidade, conforto e acessibilidade, além de 7 banheiros que atendem com excelência toda a família e convidados. A garagem comporta 6 veículos, com 3 vagas cobertas, garantindo comodidade no dia a dia.
A casa é entregue porteira fechada, mobiliada e equipada, pronta para receber você com cada detalhe pensado para o bem-estar. Conta ainda com energia fotovoltaica, sistema de irrigação automatizado, sauna privativa e uma encantadora área gourmet integrada à cozinha, perfeita para momentos memoráveis com amigos e família.
Para completar, um pomar de frutas formado, localização privilegiada dentro do condomínio e um projeto que oferece total privacidade, unindo o melhor da vida moderna ao contato com a natureza.
Mais do que uma casa, um refúgio exclusivo.
Valores de IPTU e Condomínio podem sofrer alterações
11 9 Érico
Instagram @ericoantunescorretor
Facebook: ericoantunescorretor
YouTube: ericoantunescorretor
